Data | Horário | Sala | Título da Sessão | Hora da Apresentação | Tema | Função |
---|---|---|---|---|---|---|
04/09/2024 | 08:00 às 10:00 | Sala 05 |
Grade Científica Córnea Dia Especial - DIA ESPECIAL DE CÓRNEA E DOENÇAS EXTERNAS: “DESAFIANDO INFECÇÕES E INFLAMAÇÕES” |
08:05 às 08:20 | Discussão do caso ceratite bacteriana | Discutidor(a) |
04/09/2024 | 08:00 às 10:00 | Sala 06 |
Grade Científica Refração, Lente de Contato Dia Especial - DIA ESPECIAL DE REFRAÇÃO E LENTES DE CONTATO: "COMO APERFEIÇOAR A REFRAÇÃO E CORREÇÃO ÓPTICA EM SITUAÇÕES ESPECIAIS?" |
08:46 às 08:58 | Discussão | Discutidor(a) |
04/09/2024 | 14:00 às 16:00 | Sala 06 |
Grade Científica Refração, Lente de Contato Dia Especial - DIA ESPECIAL DE REFRAÇÃO E LENTES DE CONTATO: "ATUALIZAÇÃO DA CORREÇÃO ÓPTICA NA PRESBIOPIA" |
14:46 às 14:58 | Discussão | Discutidor(a) |
05/09/2024 | 08:00 às 10:00 | Sala 14 |
Grade Científica Publicação, CBO Atividade CBO - SESSÃO DO TEMA OFICIAL 2024 – AÇÕES SOCIAIS DO CBO |
09:15 às 09:30 | Ações sociais nas doenças oculares | Palestrante |
05/09/2024 | 10:30 às 12:30 | Sala 05 |
Grade Científica Córnea Aulas Formais - ATUALIZAÇÃO EM CÓRNEA E DOENÇAS EXTERNAS |
Coordenador(a) | ||
05/09/2024 | 10:30 às 12:30 | Sala 05 |
Grade Científica Córnea Aulas Formais - ATUALIZAÇÃO EM CÓRNEA E DOENÇAS EXTERNAS |
11:40 às 11:50 | Erosão recorrente de córnea: principais causas e tratamentos | Palestrante |
05/09/2024 | 14:00 às 16:00 | Sala 02 |
Grade Científica CBO Atividade CBO - CBO no Cotidiano |
15:10 às 15:20 | Discussão - mesa redonda | Discutidor(a) |
05/09/2024 | 16:30 às 18:30 | Sala 08 |
Grade Científica Refração Aulas Formais - COMO SER MELHOR QUE O AUTORREFRATOR |
Coordenador(a) | ||
05/09/2024 | 16:30 às 18:30 | Sala 08 |
Grade Científica Refração Aulas Formais - COMO SER MELHOR QUE O AUTORREFRATOR |
17:10 às 17:20 | Prescrição na anisometropia | Palestrante |
06/09/2024 | 14:00 às 16:00 | Sala 02 |
Grade Científica CBO Atividade CBO - CBO no Cotidiano |
15:15 às 15:25 | Discussão - mesa redonda | Discutidor(a) |